Snippet

MIXturou tudo dnovo.. \o/ UMADG MIX \o/

Neste feriado de Carnaval durante o Retiro da UMADG MIX, reunindo o pessoal da Assembléia de Gravataí e Guaíba, desfrutamos de um "Pedacinho do Céu" literalmente. Não era apenas o nome do local onde ficamos nestes últimos dias que representava isso, mas estava estampado no rosto de cada jovem que ali estava a presença de Deus em nossos corações.

Durante as abençoadas palestras, conseguimos tratar de forma edificante assuntos que comumente são motivo de questionamentos, dúvidas e angústias para os jovens.  Com certeza, muitos saíram dali com novos objetivos e posicionamentos, tamanha a liberdade que tivemos de falar de coisas até então distantes. Nas pregações, sentimos a palavra de Deus como um alimento vivo, que ricamente encheu nossos corações. Podemos sentir a ação de Deus até mesmo em momentos inusitados, como na Festa Retrô, que aliás,  despontou talentos e personagens inusitados e muito, mas muito engraçados. Que o diga o Pr Carlos, que merecidamente foi um dos destaques da noite. Ou como no “Altas Horas com Jesus” que de maneira muito divertida nos possibilitou acesso à diferentes experiências de pessoas usadas pelo Senhor, que puderam com seus exemplos de vida, ampliar os horizontes de muitos.

Com os louvores do Grupo Primícias (Gravataí) + Neemias e Banda (Guaíba), adoramos ao Senhor, expressando nossa gratidão. Certificamo-nos de que estar ali foi a melhor escolha para este feriado, orando também para que Deus intercedesse por àqueles que naquele mesmo momento estavam no mundo desfrutando de uma alegria passageira e superficial, que no engano procuram, independente da forma que seja preciso, sentir um pouco dessa satisfação que Cristo nos concede gratuitamente e de forma ininterrupta. Ou seja, com o passar dos dias, passamos a nos alegrar e adorar quase que em todo tempo, seja pelo banho de piscina ou partidas de futebol. Pela comunhão com os irmãos de Guaíba, aceitando e aprendendo com as diferenças. E ao escutar os testemunhos daqueles que em algum momento estiveram experimentando do mundo, mas neste feriado estavam ali, agradecendo à Deus pela chance concedida.

Se chegamos ali procurando por algo, como suscitava o tema deste encontro, encontramos a Deus e descobrimos que somos verdadeiramente livres, apesar de muitas vezes o mundo achar que não. Assim como o louvor entoado tantas vezes neste feriado, sentimos que somos livres pra pular. Sim, pois pulamos muito, como se tentássemos tocar no céu. Livres pra dançar. Sim, pois às vezes cantar parece insuficiente para expressar o quanto somos felizes em Cristo. Livres pra correr. Sim, nós corremos das coisas do mundo em direção a Ele. Livres pra viver por Cristo, Sim, pois o que mais queremos é viver por e em Cristo, pois com toda certeza, não existe nada melhor que isso.

Escrito por: Luiza Neves


11 Responses so far.

  1. Jeziel says:

    Sem palavras...Muito Bom...Legal ver a gurizada sentindo a presença de Deus e se divertindo de maneira sadía.

  2. Aline Ferreira says:

    Foram realmente dias maravilhosos... Nos divertimos, cantamos, pulamos, rimos e fizemos muitas amizades novas e o melhor de tudo foi sentir Deus presente em todas as coisas!!!!

  3. Ainda sinto a nostalgia, e fica na memória as melhores lembranças desses 4 dias PERFEITOS!

  4. Felipe says:

    Foi ótimo passar esses dias com todos os meus irmãos na presença de Deus.. Com toda a certeza eu digo que não teve nada comparado a esse carnaval.. Isso é percebido nos comentários pós-carnaval de colegas não evangélicos, ao mesmo tempo que contam as "novidades" sinto que a eles falta algo.. Conto do meu carnaval com todo aquele sentimento que Deus esteve em cada minuto do meu lado, junto comigo, e vejo a diferença.. Aos meus colegas é orar e convidar muito a virem nos visitar, para conhecerem e sentirem algo parecido com o que eu senti e com o que todos que estavam nesse retiro sentiram.. Deus continue abençoando esse grupo de jovens, que primeiramente quer louvar e engrandecer o nome de Jesus..

    Grande Abraçoo..

    Felipe..
    Ps: Tá escrevendo bem, hein abner.. suahsuahsuahsuah.. :D

  5. Luiza... says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Luiza... says:

    mazaaaaaaa

    sem comentários,Retiro MARA!!sentimento agora é de saudade de tnts dias de comunhão, mas tb de forças recarregadas p seguir em frente com Cristo!

  7. Matheus MVI says:

    QUERIA TER IDOO :/

    FICA PRA PROXIMAA !

  8. Estou com saudade do Sirene do Alex... HUSAHUHASUHUAS

  9. guilherme says:

    muito bom msm foi umaa benção

  10. atençao lideres de Gravatai e Guaiba!: ESSA UNIAO NAO PODE ACABAR! DALHE UMADG MIX :D

  11. Jean Ferreira says:

    é isso ai gurizada..UMADG MIX Tradição o/

    Tô dizendo.. se \o/dois\o/ concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, (UMADG MIX) isso será feito por meu Pai, que está nos céus.
    by Jesus Mt 18:19

    Abraços gurizada..
    Jean