Snippet

Fala Jovem! #2 Confiar em Deus

Image and video hosting by TinyPic
O 'Fala Jovem!' é uma série de vídeos que irá mostrar periodicamente relatos de jovens, testemunhos e palavras. Para ver a primeira edição clique aqui.


Fala Jovem! #2 Confiar em Deus

7 Responses so far.

  1. Jeziel says:

    Muito legal...simplesmente fantástica a 2ª edição do fala jovem...

    Que Deus abençoe a todos e vamos divulgar

    Abraço!

  2. J e a n & A l i n e says:

    Benção de Deus! é muito legal ver o depoimento desta gurizada.. ouvir palavras que não estão sendo jogadas ao vento, mas declarações intimas que são capazes de mudar o destino de uma vida por toda eternidade!

    Amamos o vídeo!
    Deus abençoe a todos: produtor, diretor, figurinista, o maquiador, o cabeleireiro, a maquiagem de efeito especial, produtor de objetos, cenografia o diretor musical, as indicações cinematográficas e a todo elenco.

    Deus abençoe a todos! Nota 10!
    Jean & Aline.

  3. Ezequiel says:

    Gente Muuuuiiiiiiito bom Gurizada. Estava ainda eu perguntando a Elisangela será que são eles mesmo que estão produzindo sozinho esses videos ou tem algum profissional escondido, tipo Steven spielber não porque cada video que vcs fazem ficam melhor do que o outro, cara é demais gurizada, mas com certeza não é nenhum profissional contratado, mas sim um profissional convidado a dirigir este trabalho e esse convidado é Jesus que está na frente de tudo e transformado a nossa geração com atitudes como a de vocês e lhes digo que me da orgulho em monstrar o nosso blog e essa produção pq está ficando demais mesmo.
    Parabéns Gurizada e principalmente a Èrika, que Deus te Abençõe cada dia mais e que essa confiança todos possam ver em ti, para que atraves de ti o Senhor seja glorificado.

    Abraço e Mais uma Vez Parabens D+.
    Ezequiel e Elisângela.

  4. Muito legal, e uma das melhores coisas desses vídeos é que são jovens falando para jovens. O que acaba nos trazendo certa proximidade porque os que falam tem mais ou menos a mesma faixa etaria. Sem falar que é uma ótima maneira de pessoas que são mais caladas, que não falam muito, contarem experiencias, ou até mesmo demonstrar a sua visão de alguma coisa e que queira passar para os outros. Ja estou esperando o próximo.

    Abraço.

  5. TCHANY says:

    ola pessoal!! faço parte do Ministerio de Jovens da 55 (matriz) da BLÉIA de Cachoeirinha,onde estivemos nesse final de semana reunidos com seus lideres Jean, Alex, Abner e a Quetlin num maravilhsoso Seminario p/ Lideres de Jovens...com PR Marcos Madaleno- SP ...FOI UMA GRANDE BENÇÃO!! Aprendemos mais um pouco sobre os propositos de Deus em nossas vidas!! Fazer a vontade Dele! Obedecer seu mandamento e proclamar seu evangelho a todos!! Vamos juntos levantar um exercito de jovens valentes e juntar nossas forças, nossa ousadia e coragem e arrancar CACHOEIRINHA e GRAVATAI das mãos do nosso inimigo!! Contem comigo e com meus irmãos daqui!! Obrigada pela presença de vcs!! Sejam sempre bem vindos!!
    Um grande abraço a todos!!

    Tiane
    Ministerio de Jovens
    e Missões Urbanas Cachoeirinha

  6. Anônimo says:

    Bá , muito legal a iniciativa :]
    Com certeza estarei lá.
    Parabéns.

  7. Jean Ferreira says:

    Olá Tiane,
    Foi muito edificante o seminário! NOTA 10! pude crescer um pouco mais com Deus \o/..
    Que bom ter o apoio de vcs.. contem conosco para um bom trabalho no reino do mestre!

    jEsUS, aCImA dE TudO!

    Um forte abraço, na paz de Cristo!
    Jean e Aline