Snippet

Avivados Pela Tua Liberdade!

     Livres para bradar o nome de Jesus e rodeados de bênçãos - assim terminava a campanha de avivamento do Jovem Primícia. Com o foco no alvo, que é Cristo, os participantes do culto sentiram o amor de Deus transbordando aquele lugar. Vemos o amor de Deus explicitamente na vida de cada participante através das mudanças de atitude.
     Caráter, retidão e sinceridade são coisas que Deus se agrada e hoje vemos tudo isso no Jovem Primícia. Estamos conquistando almas através da alegria de Cristo. Temos certeza de que a transformação na vida de cada um não para por aí, mas irá continuar a cada dia.

         A Deus toda glória e honra. A Ele oferecemos nossas primícias.


5 Responses so far.

  1. Jean Ferreira says:

    A liberdade que sentimos neste encontro jovem deve ficar para sempre marcado em nossos corações, foi um culto em que Deus nos levou um pouco mais além, mostrando-nos a grandeza da sua liberdade.
    Meu coração está alegre, minha alma vibra, meus conceitos renovados aos pés da cruz, minha convicção por ti Jesus inflama a cada instante, porque tu sempre me surpreende. Obrigado por tudo que vivi neste final de semana..

    ThAnK YoU JeSUs!
    AiNdA NãO EnCoNTreI aS FrONteIRaS dA tUA LiBErdAdE!

    jEaN!

  2. Aliane Pereira says:

    Baaaaah foi demais.
    Vendo as fotos da até uma vontade de pulaaaaar hauahuahua

    Mas sério, foi muito bom.
    Deus abençoou a todos nós...


    Abraçooo galeiira

  3. Jeziel says:

    Nunca vi um grupo de jovens tão coesos...Realmente tenho visto Deus transformar vidas em nosso meio...A alegria de Cristo é algo para ser vivido com intensidade...Fico muito feliz porque Deus está nos ensinando através deste avivamento...E o que mais me alegra é que nosso grupo é constante, dentro e fora do templo...

    Em todo o tempo servi a Deus...Seja santo em todos os lugares...

    Abraço gurizada
    Deus abençoe a todos!!!!

  4. Aline Ferreira says:

    Os momentos que vivi neste encontro foram únicos e maravilhosos não dava vontade de ir embora, mas ao mesmo tempo sei que podemos reviver isto sempre que estivermos dispostos a nos esvaziarmos de nós mesmo e nos enchermos do Espírito Santo como fizemos desde sexta na vigilha.

    Sei que por mais que eu tente não vou conseguir descrever o que não só eu mas todos nós sentimos nestes dias, pois é algo grandioso e glorioso nossa unidade no espirito tem feito com que experimentemos uma liberdade incondicional na presença de Deus.

    Deus quero viver este avivamento e esta liberdade sempre, todos os dias da minha vida e meu desejo é que todos nós venhamos a viver juntos estes momentos!!!!

    Te Amo Jesus!!!!

  5. Ezequiel says:

    Ainda comentava com alguns jovens o quanto me alegrei em poder estar vivenciando com vocês alegria de louvar a Deus na libertedade de cristo, e Deus falou forte comigo nessa campanha me alegro em saber que ele esta falando também a vocês e continuo a pedir que ele fale com todos para que as bençãos sejam derramadas de forma abundade a todos.

    Jesus Acima de tudo!!!