Snippet

O que é aquilo? Um avião? Um pássaro? Um raio?

Alinhando as barracas e equipamentos com muito entusiasmo, assim estava a gurizada para o segundo Acamprimicia.

Já no final da tarde de sábado, dia 18 de dezembro estavam todos esperando um grande encontro com Deus para aprender um pouco mais sobre nosso grande herói: Jesus Cristo. Uma reunião com muito louvor e adoração marcaram o início desta grande celebração que durou dois dias. Tivemos vários visitantes inusitados como o Batman, a Mulher Gato, a Mulher Maravilha, o Homem-Aranha, o Gelado, o Sr. Incrível, os Homens de Preto, o Máscara, o Huck, um dos Transformers e outros tantos que estavam neste "super" evento.

Trazer a mensagem da Palavra de Deus através de coisas simples e cotidianas foi a maneira que Jesus escolheu para explicar o Reino de seu Pai e neste encontro jovem não podia ser diferente. Cristo supera todas nossas expectativas e nunca nos desaponta. Existem muitos "super-heróis" com "superpoderes" e expalhando suas promessas e virtudes por aí. Muitas pessoas criam seus próprios "super-heróis" nos quais depositam toda sua confiança.

Cristo é muito diferente pois tem o poder para mudar nossas atitudes, nosso caráter e perdoar nossos pecados.Mas dentre todas essas diferenças entre o nosso Super e os outros, é que: Ele não morreu e se sacrificou por pessoas boas como todos os outros fazem, mas pelo contrário morreu por todos "vilões" da história e se colocou no lugar deles.

Cristo é nosso maior herói porque morreu por nós quando ainda éramos pecadores.

Obrigado Jesus, pelo teu amor e pela tua heróica morte de cruz, porque niguém é herói o bastante para salvar sua própria vida.

É muito bom fazer parte desta LIGA DA JUSTIÇA.



Abaixo, fotos e a peça teatral realizada no culto.


14 Responses so far.

  1. Matios says:

    Bah estavam ótimos os dois dias, até mesmo o clima estava do nosso lado. E são em momentos como esses que vemos que podemos ter momentos de festa mas que também podemos louvar e adorar a Deus sentindo a sua presença nas noças vidas. Parabéns aos líderes e que Deus os abençoe cada vez mais.

  2. Jonatas says:

    Galera especial, abençoada por Deus, regida por líderes direcionados pelo pai ! Agradeço a Deus por ter tido está oportunidade, MUITO OBRIGADO MEU DEUS ! E posso dizer faço parte dessa LIGA da JUSTIÇA !

  3. Jeziel says:

    Sem palavras...é muito bom fazer parte deste grupo e participar de atividades saudáveis como essa. É realmente bom fazer parte dessa Liga!!!!Deus abençoe a todos.

  4. Aline says:

    Sem palavras...
    Momentos marcantes que passamos juntos durante todo o ano , galera valeu!!! vc's são D+, a cada dia Deus tem se revelado a nós e nos permitido viver em sua liberdade é muito bom fazer parte desta LIGA!!!
    Deus abençoe a todos!!!

  5. Felipe Borges says:

    eai pessoal....... toh aqi pra comentar o qanto foi bacana esse Acamprimícia..... foi MUITO BOOOOM MESMO....
    e se fizer uma procura minuciosa em mim ainda encontra-se tinta verde.. sahushauhsauhsuahsauh.. qe Deus continue abençoando esse grupo de jovens e qe essa liderança permaneça no cargo..shaushauhsuashuahsuahsuahs.. flw pessoal ateh o ano qe vem...

  6. Vinícius says:

    Quando o Huck entrou pensei que era alguém arrotando :P

  7. Anônimo says:

    UMA BENÇÃO! uma liga da justiça nao faz o q um homem fes por tdos nos!



    #JESUS SAVIOUR KING

  8. Guilherme Mattos says:

    Mt lesgau uma benção...mts super herois presentes,mas q mais importa o maoir super heroi JESUS esta em nossos corações...



    #FELIZ 2011 PRA TDS Q JESUS ABENÇOES TDS.

  9. Ezequiel Padilha says:

    Maravilha gurizada, poder ver vocês desfrutando de tudo isso e ver que cada dia mais nos temos pessoas que nos apoiam e reconhecem que servir a Deus Acima de tudo é tambem servir com alegria e liberdade na sua presença, estou muito feliz por vcs viverem estes momentos. Deus Abnçõe.

  10. Anônimo says:

    What a great resource!

  11. Jean Ferreira says:

    >>> aCaMpRiMiCia 2 <<<
    sem palavras.. muuuito booom!!!
    Obrigado Deus por essa gurizada abençoada!

    ..e que venha o 3,4,5,6,7...

    Abração do Transformers (Bumblebee) para todos os super heróis!!!

    Romanos 12:2
    TrAnSfoRmAi-VoS pela renovação da vossa mente..

  12. Kalebe says:

    baah acampis2 de mais, mó benção.Um forte abraço para todos os super heróis,em especial para o nosso amigo Bumblebee.
    By:Chapolin (não contavam com nossas tucias.)

  13. AlineMM says:

    Não tenho dúvidas que foi uma bênção!

    Vou me aprumar e se Deus permitir estarei no próximo com vocês!

    A Paz...

  14. Aline Ferreira says:

    É isso ai Aline, é muito bom contar com vc, que 2011 seja um ano de muitas conquistas e realizações com nosso Deus!!!
    Bjus!!!