Snippet

Comunhão Jovem - Evangelismo no Parcão



     Entre uma mordida e outra nas rapaduras e com o mate na mão, os Jovens Primícia estiveram reunidos no Parcão de Gravataí cantando, pulando, expressando seu amor em Cristo, e o mais importante, alcançando vidas para Deus. Tudo isso após o Culto de Jovens no dia 22 de maio.
      Esta animação toda faz parte dos encontros chamados de COMUNHÃO JOVEM, que acontecem fora dos horários programados na igreja e servem para mostrar que as atitudes cristãs não se refletem somente dentro nas reuniões de adoração, mas durante todo o tempo.
      Vidas aceitando Jesus, pessoas sendo convidadas para fazer parte dos encontros do Primíca, tudo isso é fruto daquilo que Deus está fazendo em nosso meio.




7 Responses so far.

  1. Aline says:

    É inexplicável a alegria que sentimos quando uma pessoa aceita a Jesus, e já experimentamos esta alegria no sábado.
    Não podemos nos calar pois muitos outros precisam ouvir de Jesus.
    vamos ser luz em meio a escuridão e que nossa luz brilhe cada dia mais e mais, seja cantando, pulando, falando de Cristo nossos atos por menores que sejam aos nossos olhos podem gerar efeitos muito grandes e que esses efeitos sejam para a glória de Cristo!!!

    Vamos lançar nossas redes!!!

  2. Aliane says:

    Baaaaahh devia ter sido tri
    Pena que nao estavamos

    Mass ooo vamos sabado de novo que dae eu vou estar hehehe

    Abraçoooo Galeiraaa

  3. Festa no Céu!

    Uma moeda foi achada, uma ovelha foi encontrada, um filho voltou para encontrar-se com seu Pai... (Lucas 15)... O que Jesus nos ensina é que quando um pecador se arrepende quem mais fica feliz é Deus! E ha uma grande celebração no reino celestial por esta singela atitude.

    Quem poderia pensar que nosso arrependimento causaria um impacto tão grande nos lugares celestiais?

    Aqui na terra, parece que na sociedade poucos notam ou se importam. Comemoramos tantas coisas: aniversários, passar no vestibular, receber um diploma, a casa própria, um carro novo, copa do mundo, o nascimento de um bebê, ganho de uma causa... Que atitudes de arrependimento, remissão, podem passar despercebidas no seu grau de importância para humanidade. Mas, nosso Deus está atento a toda e qualquer ação nossa, e principalmente nas decisões que causam impactos no reino celestial.

    "Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento". Lucas 15:7

    Duas almas aceitaram a Cristo naquela noite, tornando-se participantes do reino, louvado seja Deus, por nos fazer desfrutar a infinidade deste amor.

    Forte Abraço na Paz de Cristo!
    Jean

  4. Felipe says:

    Simplesmente maravilhoso o que aconteceu ali no parcão sábado.. E vamos lá, com essa mesma alegria, falar de Jesus em frente ao Barbosa para que mais pessoas conheçam aquele que morreu na cruz por todos nós..

    abrazZ.. Felipe..

  5. Juliana says:

    É uma delícia estar em comunhão entre amigos, entre irmãos e ainda ganhando vidas pra Cristo. O Senhor tem se movido de forma gloriosa, e é maravilhoso poder fazer parte dos planos de Deus!!!

  6. Simone says:

    Pena que não deu pra eu ir!! mas as noticias que chegaram até mim foram muito boas mas na proxima é claro que eu vou estar lá! até...

  7. Foi maravilhos yy di++++++++... DEUS estava nas redondezas do parcão...ASASHUAHSASUH


    abraços