Snippet

Abram-se as cortinas...

     Com a as luzes do palco refletindo em seu rosto pálido, acompanhado de um óculos escuro, Juninho Jackson agarrava seu enorme cheque de cinquenta reais, recompensa do primeiro lugar da noite de talentos. Com certeza um prêmio disputado a unhas e dentes pelos colegas de palco que não ficaram para trás. Isso sem comentar no apresentador Silvio Santos que animava a platéia com o seu "ritmo de festa" lançando aviõezinhos para todos os lados. A diversidade de apresentações espantou o público que saiu surpreendido do salão. As Gurias de Uruguaiana trazendo a alegria da salvação lá da fronteira concorrendo com o gaúcho de esporas gigantes. Todos de olho nas manobras de skate do Gianzinho logo após alguns momentos ouvindo a dupla sertaneja Xandy e Junior seguida das melhores técnicas de mágicas já vistas.

     A mesa de jurados "peso-pesado" não perdoava ninguém, nem mesmo a banda "S2" que se esmerou ao máximo. Admirando a coreografia do Expressão de Louvor os rostos permaneciam atentos. Até o Mário Bros esteve na festa, assoviando o tema musical do seu "mundo", tudo isso após o embalo do pior Hip Hop do planeta ter passado desastrosamente pelo palco, merecedor do abacaxi. O grupo de Street Dance agitou a galera. O conhecimento técnico exibido pelo músico Jean na inspirada Fuga de La Prision foi algo nunca visto antes. Não podendo esquecer é claro da apresentação excepcional da coreografia do Guilherme. Finalmente a bola do Free Style parava de quicar. As animadoras fecharam as cortinas rosas de um pequeno e simples palco, mas recheado de talentos.


11 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Irmãos, penso que descontrair, se divertir, isso faz parte do povo de Deus, mas dentro da Igreja????
    Devemos ter mais reverência e cuidar para não profanar o templo do Senhor.
    Cuidado maninhos, Vigiem!!!!

  2. O dia que o irmão tiver a visão e ver o quanto de vidas estamos alcançando com o trabalho, pensará diferente.
    Ninguém profana o templo, pois este não existe mais. Na nova aliança nós mesmos que somos o templo do Espírito Santo, e só o profanamos quando pecamos contra o corpo.

    Lembrando que tudo foi feito aos olhos do Pr. Presidente que elogiou muito o trabalho.

  3. Maninho???! primeiramente, precisamos nos identificar Pessoas "limpas" dão a cara à tapa, Não temem a verdade, Não ficam no anonimato..

    ..profanar o templo.. Isto é bem conversinha de FARISEU! Mt 23

    Templo não é parede..
    as pessoas que lá estiveram levaram consigo a alegria da verdadeira comunhão que Cristo nos proporciona, melhor, muitos jovens que nunca estiveram antes em uma igreja, tiveram a oportunidade de conhecer a Cristo, coisa que Fariseu não entende e vive criticando sem ao menos analisar o teor e as intenções do coração de uma juventude disposta a dar sua primícia para Cristo.

  4. Alex Siva says:

    OLá, pessoal tudo bem como vocês. Estão. Sou novo aqui na igreja, como membro faz 1 mes que estou aqui.. Mas minha relação com igreja entre trabalhos e Ministério,ja fazem 8 anos. E agora me Deus me deu a oportunidade de estar aqui com vocês. Faz algum tempo que trabalho com jovens e Olha quero parabenizar o trabalho que por sinal participei. este trabalho NOITE d TALENTOS. Olha Foi muito bom, a gurizada "se puxou" Ótimas apresentações, alegres, divertidas.
    E algumas especias e edificantes.. como a Apresentação do grupo expressão de louvor, A banda S2 Jesus, com um musica muito peculiar deles.. musica que mudou até a pele "quem estava vai saber".. Voces estão de parabéns, péla dedicação.. e pór muitas pessoas não crentes que estavam lá. E pelo amor e carinho manifestado de maneira.. palpável... E o melhor de tudo...
    JESUS ESTAVA COM A GENTE. Gostei de mais... Parabéns...

    Parabéns, JEAN e equipe...pela dedicação....

  5. Jean e pessoal que organizou foi muito bom , eu gostei demais e tenho certeza que Deus ainda mais do que eu porque em vez de estarmos falando mal criticando os trabalhos estavamos todos reunidos na casa dele.

  6. Guilherme says:

    A noite de talentos foi uma benção!foi muito bom msm,uma coisa incrivel q num tinha visto heinn nossa igreja.da pra virar ate tradição,sahusahsauuua...os boxeadores de teclado sempre tem querendo manchar o evento tao abençoado feito pra DEUS!


    muito bom Gean y equipe:D

  7. Unknown says:

    OI Pessoal!!!

    Estava muito bom mesmo!!!
    E o melhor de tudo é que a alegria que sentimos lá não foi somente pelas coisas engraçadas que se passaram na festa mas a alegria de Cristo que nos completa em todos os momentos!!!
    E o maravilhoso é que a quantidade de pessoas não cristãs que estavam lá não foram só pra festa estavam no culto tb sendo envolvidas pelo amor de Deus!!!
    Que todos nós jovens dispostos a fazer a diferença não venhamos a desanimar por críticas de outros que nem mesmo lá estavam pra ouvir e ver que todos nós em todos os momentos estamos nos esforçando em dar nossa primícia ao Senhor!
    É com isso que estamos preocupados em agradar à Deus e divulgar sua palavra da forma mais criativa e cativante que a palavra de Deus é!!!!

    JESUS ACIMA DE TUDOS!!!!!!

  8. Aliane says:

    Baaaah... Tava MARA, ADOGO!!!

    Ano que vem certamente vai ter a edição 2.

    Quem não foi perdeu.

    Parabéns a todos que participaram! Se preparem pra próxima, ja vão ensaiando

  9. Unknown says:

    Foi muitoO Bom, o Melhor evento q eu ja fui...
    Continuem com essa força, sempre havera pessoas criticando, mas a melhor forma d mostrar q elas estao erradas é com os frutos. Perseverem q Deus vai nos abençoar cada vez mais :D

    Fikem na Paz;)

  10. Maninha says:

    Pessoal, nossa união nunca foi tão abençoada quanto esta sendo neste ano, estamos conhecendo e aprendendo juntos um pouco do muito que Deus tem para realizar em nossas vidas.

    Para quem foi no evento, sabe que entre risos e gargalhadas (o que não foi pouco) Deus estava no meio pois um dos maiores talendos que Ele nos deu é saber viver em comuñhão,..., para quem não foi fica o convite pois vale a pena usar da criatividade para interagir com os jovens acima de tudo!!!

    Não vejo a hora de outro mega evento!!!

  11. Bahhh, tava muito bom mesmo a noite de talentos. Por muitas razões, por ser uma noite que nos proporcionou uma oportunidade de estar em união com os irmãos, foi uma maneira diferente de demonstrar que a alegria do senhor esta no meio de todos!!! nos levou a uma diversão saudavel entre cristãos, em um ambiente cristão, e sem falar que foi uma maneira muito inovadora de evanjelizar as pessoas que estão a nossa volta.
    PARABÉNS PARA OS ORGANIZADORES!!!