Snippet

MIXturou tudo!!!

O espaço para cultos de jovens da Igreja de Guaíba ficou pequeno para o pré-encontro que aconteceu com os jovens das duas igrejas. A alegria de Cristo tomou conta daquele lugar através dos louvores tocados pelo Primícia. A Palavra, nos mostrando novamente quem é o nosso herói, foi realmente dirigida pelo Espírito Santo e pudemos ver isso claramente no momento de oração onde muitas pessoas foram tocadas por Deus. Afinal de conta, todos os seres humanos estão buscando alguém em que possam confiar e que levem eles para o alto, longe dos problemas. Nos cristãos temos esta oportunidade de sermos salvos pelo nosso herói Jesus Cristo que está sempre ao nosso lado.

A festa não acabou com o final do culto porque nosso Deus tem muito a oferecer para todos aqueles que querem viver a liberdade de adora-lo a todo instante, não só dentro da igreja, mas também fora. Após o encontro todos os jovens se reuniram na casa do Líder Neemias, onde louvaram e expressaram a alegria de Cristo para todo o mundo ver. Com muito louvor e cachorro-quente a noite não poderia terminar melhor. É ótimo fazermos parte de um grupo em que a nossa alegria e força vem de um Deus que vive.

Vamos todos nos preparar para o RETIRO que acontecerá no feriadão de Carnaval. Enquanto todos no mundo estão buscando por algo que não encontraram ainda, nós já achamamos a verdadeira alegria que vem de Cristo.

O melhor de tudo é sabermos é que nosso herói não está conosco somente quando precisamos mas a todo momento, até mesmo nos momentos que nos divertimos. Te agradecemos Senhor porque qualquer herói tentar esconder sua real identidade, mas tu tens nos mostrado realmente a tua face.

Escrito por: Jeziel Saraiva

EM BREVE FOTOS

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Jovens amigos de Gravataí foi super bom essa comunhão com vocês, já estou sentindo falta daqueles dias lá no "pedacinho do céu". Espero mais dias unidos com todos vcs assim! Um grande beijo, Raquel

    Fiquem na paz


    se quiserem me add no msn : raquel.plena@hotmail.com/ facebook: http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1398859203

  2. O retiro foi maravilhoso. Deus sempre nos surpreende!

    Um Obrigado aos líderes que prepararam tudo com muito carinho!

  3. Guilh&rm& Ma77o$ says:

    retiro mt bom fk td na graça de DEUS*