Snippet

Comunhão Jovem - Guaíba / Gravataí

É amanhã! O Comunhão Jovem, essa semana, vai de ônibus rumo à Guaíba. Como vocês já sabem, nosso retiro UMADG MIX será realizado nesta parceria com a juventude de Guaíba, sendo assim, nada como estreitar essa relação fazendo um pré-mix dos jovens.
Saíremos neste sábado às 17hs da Matriz na pda. 79. Se você ainda quer ir e não deu seu nome e RG (obrigatório) mande para o e-mail jprimicia@gmail.com ou entre em contanto com o número 84382313 (Jean) até HOJE. O custo é de R$ 12,00. Há possibilidade também de ir de carro. E precisamos, para carona de alguns jovens. Ligue para pedir as informações.
E uma observação importante: ir com a camiseta azul do II AcamPrimícia (super-homem) para identificar o grupo e ficar melhor apresentável mostrando unidade. O pr. Carlos Alberto tem a dele e vai, você que não vai ficar de fora né?
O culto começa às 20hs. Quem prega é o Alex Silva (Libras com Propósito) e a o tema é o já conhecido "Você não é herói o bastante pra salvar sua vida". Depois do culto vai rolar a festa à fantasia LIGA DA JUSTIÇA, então leve sua fantasia. Alguns estão lisos e não vão conseguir alugar roupa, o negócio é ser criativo e usar o que já se tem em casa. Mesmo que fique um herói tabajara, o objetivo é se divertir!


Nos vemos lá pessoal!

Escrito por: Abner Pereira

One Response so far.

  1. Matios says:

    Vai ser ótima esta comunhão com os joves de Guaíba, com certeza vai ser uma boa oportunidade de conhecer gente nova, sem falar na festa depois do culto que vai ser muito legal, ainda mais com os heróis tabajara.