Snippet

History Makers [Fazedores de História]

HISTORY MAKERS
Você já imaginou a História feita por pessoas simples? Uma História feita por anônimos? A grande pergunta é se você já se imaginou fazendo História? Nós sempre temos a tendência de conceituar aqueles que marcaram sua geração como pessoas distantes, mas muito pelo contrário do que nós pensamos, a ideia do cristianismo é que todos cristãos venham a fazer História. Sem exceção, cada um de nós deixa uma marca e um legado durante nossa vida. Entretanto existe algo muito interessante no Cristianismo, e este talvez é o grande segredo de ser um History maker. A chave principal, se você quiser deixar a sua marca na História, é sempre buscar que Cristo, cada vez mais, apareça e você diminua. É viver toda sua vida dedicada a Ele e não mais para você. É deixar as pessoas verem a História que Cristo está deixando e não a que nós estamos. Cristianismo é deixar você sumir nas páginas do livro, e quando as pessoas abrirem para pesquisar e ver o que aconteceu, não encontrarem nada mais do que o nome de Cristo e tudo o que ele fez. Isto tudo porque foi Ele quem veio para dividir a História e quando você ora é muito verdade que você verá pessoas sendo salvas, curadas e corações quebrantados por Deus. Viva isto, e venha dividir a História junto com Ele. Afinal de contas, você foi convidado para fazer coisas maiores que Ele, no nome d'Ele. Seja um History maker na sua nação!

3 Responses so far.

  1. Simone says:

    Que cultão, pessoal!!! Glórias a Deus que nos preparou uma mesa tão farta no último sábado!
    Jean, tua vitória foi a nossa!!!
    Jovens cheios do Espírito!!!
    Vamos continuar buscando para o próximo culto, galera...a nossa unidade em buscar ao Senhor, fará sua glória resplandecer!

  2. Baaah, foi incrivel no sabado, Deus derramou de suas bençãos sobre todos nós e nos fez ver que o quanto mais o buscarmos mais ele vai estar presente conosco e mais bençãos virão. E com certeza todos nós somos History Makers pela graça do Senhor.

  3. Este comentário foi removido pelo autor.