Snippet

Noite de Talentos II

E eu vou te adorar. Aonde quer que eu vá... aonde quer que eu vá...

O título deste post foi retirado do refrão da música que levou o prêmio da Noite de Talentos, e isso se deve a loucura dos fãs pelo "Jestart". Mas é claro que nenhuma apresentação ficou para trás naquela noite talentosa. O Sílvio dos Santos estava lá, agitando a galera com seus aviõezinhos e suas fantásticas piadas. O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas que deram muitas risadas e descobriram muitos talentos. Os grupos de street dance estavam todos muito sincronizados. Não podemos deixar de lembrar dos pequeninos que concorreram na categoria "Kids", tendo como campeã a Isabela de Guaíba. Um violonista de primeira, seguido de um coral de jovens no estilo "black music" animou muito a platéia. Bastidores agitados, platéia cheia, luzes a todo vapor, equipe de filmagem e alimentação, todos nota 10. Assim se desenrolou a noite que trouxe também os "Baguais até de +", declarações de amor, a banda S2, Alê Santana dentre outros tantos talentos.
A noite parecia que não podia estar melhor, mas como Deus sempre nos surpreende Ele veio deixar sua mensagem, nos lembrando que sempre vai nos encontrar individualmente, e que entre bilhões de pessoas ele conhece o talento de cada um e valoriza cada pessoa de acordo com seu grande amor e compaixão. Ele nos entregou o maior talento de todos, a nossa salvação. Só temos que agradecer a Deus, por que a vida com Ele nos trás alegria, e uma alegria de cara limpa, sem malícias. Estamos em Rítimo de festa porque vivemos a liberdade de Cristo, que nos tornou verdadeiramente livres.

Texto: Jeziel Saraiva


^ DEIXE SEU COMENTÁRIO NO TOPO DA POSTAGEM ^

Fotos e DVD já estão no forno!!!
em breve..

==============================================================

14 Responses so far.

  1. Parabéns ao Neizinho, Silas, Rodriguinho e os demais “comparsas” que com a banda irreverente JESTART , ficaram com o primeiro lugar geral no Show de Talentos, em Gravataí!!
    Igualmente parabenizar de público a Isabela Avila, pois cantou uma música de sua autoria, levou o primeiro lugar infantil.

    Solicito aos que tiver fotos e vídeos do evento, envie o link para postarmos no site.

    Ass. Gilberto Pecker

  2. Ninguém teve um sábado tão animado quanto o nosso! BEST EVEEER!

  3. Aline Ferreira says:

    MUito bom!!! a galera nos surpreendeue que venha a noite de talentos 3!!!!!

  4. Simone Kulmann says:

    bah tava muito show!!! muita diversão, risadas, e ainda uma palavra abençoada que tocou nossos corações!!! asiosa para a noite de talentos 3!!!

  5. Bruna says:

    Noite de talentos muito tri *---* Estava muito legal, demais... e super abençoado por Deus, esperamos o próximo se Deus kser "Noite de talentos 3"

  6. Jeziel says:

    Sem palavras...muito bom...que venha a terceira!!!!

  7. Leonardo Linck says:

    Muito , muito bom...
    aonde nao importou quem venceu
    mas sim a mensagem q foi passada a todas as pessoas que ali foram, muitas pessoas ficaram com uma visão diferenciada da igreja que vivemos hoje , e vieram ate mim comentar , alem de almas que aceitaram a Jesus ali naquele lugar que foi o principal objetivo e palavras que foram lançadas para todas aquelas pessoas...

  8. Sabrina Dornelles says:

    Eu aceitei a Cristo na noite de talentos, estou muito feliz e esperando a noite de talentos 3...

    Ate os proximos cultos...

  9. Guilherme Mattos says:

    foi uma noite Happy e com muitas cores ldspa´lspda´sadl´p,mas o importante q 7 pessoas aceitarao JESUS cm seu salvador...

  10. Erika says:

    Aew!!

    Bah foi demais mesmo pessoal,só temos agradecer a Deus por tudo e aos nossos lideres tbm que sempre se superam..

    Sabrina esperamos por vc então seras muito bem vinda!

    Jesus acima de tudo!!

  11. A cooperação da JESTART ESTÁ DISPONÍVEM EM:

    http://www.adguaiba.com.br/jovens

    Assistam

  12. Obrigado galera! Nós da Jestart adoramos tocar para vocês e eu estou totalmente sem palavras por termos ajudado numa noite tão especial.

    Muito obrigado a vocês e principalmente a Deus.

    Um abração!

  13. Jonathas says:

    eu queria participa da promoção Jestart no seu aniversário.. é em outubro hesaesuahes... mto show galera, parabéns pelo talento e originalidade (JESTART).. abração

  14. Anônimo says:

    iso é evangelico ?