Snippet

Considerações pelo ano de 2010...

         Os jovens não encerrarão o ano, a busca pela oferta das primícias a Deus continua sempre como prioridade nos corações de todos. Estamos passando esta etapa que foi 2010 não zerando a contagem, mas recarregando com todo o poder do Espírito Santo em nossas vidas. 2010 foi um ano abençoadíssimo onde aprendemos com todos vocês, e esperamos também que todos estejam levando marcas de experiências com Deus na estrada de 2011.
         Agradecemos a todos que estiveram conosco nas atividades, nas orações, nas consagrações. Foi um tempo de transformações, causas pelas quais vestimos a camisa - literalmente - , e muito deram bastante de si, empenhados para ajudar no que foi preciso, esforçados para ver os eventos saírem do papel e das reuniões e irem pra prática, entre eles: Jeziel, Alex e suas esposas, Abner, Felipe, Juninho e muitos outros jovens.
         Nossas considerações ao Pr. Paulo Roberto, presidente desta igreja, que sempre nos apoiou em todas as atividades, as quais nunca foi preciso fazer nada em omissão, o pastor sempre esteve ciente dando todo o incentivo com conselhos, atenção necessária e recursos. 
         Agradecemos também aos irmãos, jovens e líderes de outros distritos e congregações que, ainda que não colaboradores diretos, mas nos apóiam em oração e divulgação sabendo que tudo que foi realizado não é para os homens, mas para GLÓRIA DO SENHOR JESUS e a expansão do Seu reino na busca pelas almas e jovens que estão tão distantes de Deus.
         À consideração dos jovens nas nossas limitações. Sabemos da vontade que todos temos ao ver o alvo lá na frente, o ideal, e querermos logo chegar nele, porém nem tudo é ao nosso favor, mas a graça de Deus está conosco, fizemos o possível e demos o nosso melhor. Não sabemos os rumos certos de 2011, mas vamos nos carregar, nos equipar com toda as ferramentas e armas para derrotarmos o inimigo! Agora, mais fortes do que nunca, com a Palavra no coração, oferecendo sempre o melhor, as primícias à Deus, e gritando o mais alto que pudermos: JESUS ACIMA DE TUDO!

E para terminar, o vídeo completo (que não conseguimos passar na noite de cinema) da homenagem aos líderes, Jean e Ezequiel. É isso aí pessoal!


4 Responses so far.

  1. Ezequiel Padilha says:

    O Gurizada, simplismente sem palavras. Não estava no culto mas ja fiquei sabendo da surpresa. Acredito que esse ano foi um ano de aprendizagem para todos nós, momentos inesquecíveis foram vividos por todos e isso eu jamais esquecerei. Agradeço a homenagem feita a nós e só me resta dizer que Amo a todos Vcs um a um...
    Sem palavras!!!

  2. Jean Ferreira says:

    Thank you very much!!! Valeu, gurizada.. Pelo carinho, parceria e tantos outros adjetivos demonstrados por vocês durante o ano.

    Deixo aqui minhas sinceras palavras de gratidão a todos vocês por acreditarem na nossa liderança, por acreditarem que Deus sempre pode nos fazer melhor a cada dia..

    Se existe algum mérito no trabalho desenvolvido durante este ano; vocês todos são os responsáveis por isso.. Pois sem a presença de Deus e a efetiva participação de vocês, nada teria acontecido!

    Sinto-me melancólico neste momento, ao lembrar alguns momentos em que vimos e sentimos a graça de Deus presente nas nossas vidas, durante alguns cultos e festividades. Sinto-me ainda mais comovido ao recordar o relato de alguns pais, dizendo: Obrigado irmão! Pois o meu filho esta diferente lá em casa.. Ele melhorou bastante!!!

    O ano de 2010 termina deixando no meu coração um sentimento de realização com Deus, um sentimento de que, ao olhar no retrovisor, posso perceber o quanto aprendi com vocês e o quando isso alimenta um sentimento de jamais decepcioná-los.

    Deus sempre tem o melhor para nossas vidas.. Que venha 2011! Para fazermos deste ano, um tempo de realizações, conhecendo um pouco mais de Deus a cada dia, deixando de lado a religiosidade para expressar, transpirar um sentimento, (atitude) de que Jesus esta acima de tudo nas nossas vidas.

    Obrigado pela homenagem!
    Com Carinho!

    jEaN e aLinE!
    God bless you all

  3. Vinícius says:

    Feliz ano novo pessoal, pra que Deus continua abençoando vocês, pra que na sua juventude sua única busca seja o Senhor. Para que ele seja louvado e exaltado em seu coração e em todos os seus atos.

  4. AlineMM says:

    Shalom!

    Que grupo especial! Nos louvores, nas atividades, na comunhão...verdadeiros Adoradores!

    Agradeço a Deus Pai por esse primeiro ano da minha conversão, pelo Seu imenso amor que me conduziu à Salvação, pela Igreja querida de Gravataí...

    Em 2011 busquemos mais e mais a Face do Senhor, permanecendo firmes em Suas promessas.

    Saudações em Cristo.
    Aline