Snippet

Transformados para TRANSFORMAR!

Dias 09 e 10 de Outubro a Igreja Assembleia de Deus de Gravataí estará recebendo pessoas de vários lugares do país para o Congresso de Surdos na nossa cidade. Esse projeto estará sendo realizado pelo Ministério Libras com Propósito (LCP), na qual tem a frente o Pb. Alex Silva que tem muito nos ajudado nos eventos para o Jovem Primícia e a integração dos jovens com os surdos. É um sonho realizado para a igreja de Gravataí abrir esse ministério que é tão necessitado de atenção e inclusão em todas as áreas.
O Pb. Alex se mudou recentemente com sua família para Gravataí de Guaíba, de onde já trabalhava com surdos há mais de 8 anos e criou o Ministério LCP, dando assistência a comunidade surda na cidade e ganhando muitos deles pra Jesus. Agora, em Gravataí, ele conta com o nosso apoio na divulgação do trabalho que já está sendo uma bênção. Quer saber mais? Assista o vídeo e acesse www.adgravatai.com.br/surdos

2 Responses so far.

  1. Jean Ferreira says:

    O congresso estava muito bom, ótimo, sensacional.. fui muito abençoado ou melhor: tRAnSfORmAdO!

    Que Deus continue abençoando cada vez mais este ministério, LIBRAS COM PROPÓSITO.

    Muito bem organizado! Nota 10!

  2. Aline says:

    Foi uma experiencia maravilhosa!!!!
    sem palavras
    realmente fui transformada, a convivência com os surdos tem sido algo incomparavel!
    Poder ver que apesar de não termos a mesma linguagem somos iguais pra Deus e sentimos juntos a presença de Deus em nossas vidas!!!
    Que Deus abeçoe muito este ministério LIBRAS COM PROPÓSITO!!!!!