Snippet

Lições de uma Copa do Mundo

Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós.
Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa.

Hebreus 12:1,2

      As luzes estão acesas, muitas pessoas estão nos olhando. Algumas torcendo a favor e outras contra. O adversário está em campo esperando. Deus quer que cada um rompa seus limites e faça parte do seu time. Cada dia na caminhada cristã é um esforço incomparável, na qual temos que vencer o mal e o pecado que tenta nos puxar.

      Jesus Cristo quer nos fazer mais do que vencedores e é por isso que nos entregamos integralmente a Ele. Deixe seus medos de lado, não permita que o adversário te acuse pelo teu passado, mas pelo contrário entre no jogo para vencer. Quebre seus medos, observe suas atitudes e siga a risca à disciplina que a Palavra nos ensina.

        Os cristãos da Igreja sabem muito bem o que é fazer parte de um time.

      Muito obrigado Senhor por nos ensinar muitas lições através das coisas simples do nosso dia-a-dia. Obrigado Deus porque somos mais do que vencedores.





3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Estava muito bom. Acredito que Deus falou com todos e nos ensinou muitas coisas. Tenho fé de que muitos jovens puderam refletir suas atitudes no time de Cristo.

    Parabéns pelo trabalho Jean e Aline\Ezequiel e Elisangela.

    Obrigado Deus!

  2. Foi um culto muito especial para todos nós, apesar da decoração ser diferente, o Espírito que atuava em nós era o mesmo. Alegramo-nos muito na presença de Deus, além de recebermos ricas e valiosas lições que uma copa do mundo pode nos deixar, lições que mesmo não muito lapidadas podem ser aplicadas de forma simples e produtiva em nosso dia a dia.

    Destaque para o MATEUZINHO, que com postura firme, honrosa e edificante nos trouxe grande ensinamento sobre seu país. (BOLA CHEIA)!

    Congratulations a todos que se empenharam para realizar este evento, também as pessoas não crente que estavam presente e puderam receber algo de Deus para sua vida, voltem sempre!

    Forte Abraço, na paz de Cristo!

    Jean Ferreira

  3. Aline says:

    É incrível a forma como Deus nos surpreende, independente do lugar em que estamos.
    Deus toca aos nossos corações e nos faz transbordar de alegria, como foi nesta noite do culto da Copa um tema que parece tão distante da nossa realidade cristã para alguns, mas podemos tirar lições de muito valor para as nossas vidas e à nossa "equipe", que juntos corremos para um só objetivo que é engrandecer a Deus e chegarmos aos céus não de mãos vazias!

    Que Deus venha a cada dia nos inspirar mais e que possamos estar dispostos a aprender sempre para crescermos e chegarmos ao Céu!!!

    Muito abrigada a toda a galera que nos ajudou a organizar o lanche todas vc's gurias ficou muito bom nosso cachorro-quente.
    Que Deus abençoe a cada um que junto conosco tem pago um preço para realizar a obra de Deus e com alegria!!!