Snippet

Gravataí Praise

Queremos agradecer a todos que estão comentando, votando e visitando o blog. Falando em votar, nossa enquete "O que você achou do Acampamento?" fechou assim:

  Image and video hosting by TinyPic
Procuramos fazer o melhor, o importante é que todos gostaram. E não se esqueça que o Acampamento de Inverno vem aí! Se prepare!

Agora voltando ao assunto do post, na noite do dia 20 de Março (sábado), tivemos o privilégio de participar do...
Photobucket
Voltado para o público jovem e com a ideia de integrar uma boa parte dos músicos e bandas que a Igreja Assembleia de Deus de Gravataí tem, podemos dizer que a noite marcou a vida de todos os jovens e ministros de louvor que estiveram lá.
O evento iniciou às 18:30 começando pela Banda Balsamo do Distrito 7, depois a banda local de onde foi realizado o evento, Central Praise, levantou o público com Celebrai! O Clóvis do Distrito 2 agitou o pessoal e o Junção Gospel, também da Central, estava demais. O encerramento foi com o nosso Primícia e após uma palavra abençoada do Dc. Jean Paiva, o vocal do Junção se juntou a nós numa participação especial cantando Hosana. Também estava lá o Ev. Jean Rocha, líder dos jovens do campo. Resumindo, Gravataí Praise foi uma bênção e será o primeiro de muitos.

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Cheguei na metade,mas tava muito BOM! Quem não foi perdeu. Deus abençoou grandemente! :)

  2. Anônimo says:

    que deus abencoe a familia primicia